O Enem é uma das principais portas de acesso para quem deseja entrar em uma instituição de nível superior.



Há algumas possibilidades de ingressar no Unasp, o Enem é uma das principais portas, por isso é extremamente importante realizar o exame. Aqui no Unasp é possível aproveitar a nota do Enem para ingressar no curso da sua escolha, sem precisar realizar o vestibular tradicional e ainda por cima conquistar uma bolsa de estudos integral através do ProUni ou conseguir descontos especiais.




Use sua nota do Enem e

garanta descontos especiais

Os descontos oferecidos pelo Unasp são calculados com base na sua nota do Enem e o curso escolhido. Para sabermos as soluções adequadas pra você, precisamos que preencha esse breve formulário. Iremos fazer uma análise e entraremos em contato para conversarmos sobre as vantagens que o Unasp preparou pra você!


INSCREVA-SE COM SUA NOTA DO ENEM

Caso ainda não tenha realizado o vestibular do Unasp, é possível fazer o agendamento optando por utilizar a sua nota do Enem e ainda conseguir um desconto de 50% no valor da inscrição. É só seguir o passo a passo abaixo:


INSCRIÇÃO

Para usar sua nota do Enem no vestibular Unasp, basta iniciar sua inscrição no Processo Seletivo UNASP e optar por utilizar sua nota do Enem na etapa 3 do processo.


CUPOM

Na etapa de pagamento do processo de inscrição, utilize o cupom disponibilizado pelos influenciadores ou o cupom ENEMUNASP e garanta 50% de desconto na taxa do vestibular.


RESULTADO

Após finalizar a inscrição, sua nota irá para a análise. Se você atingiu a pontuação necessária, você receberá o resultado, via e-mail, no prazo máximo de 3 dias úteis. Fique atento!

INSCREVA-SE


Quer garantir sua bolsa de 100%?

Para conseguir uma bolsa de até 100% no Unasp é preciso seguir o processo seletivo do ProUni.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%) em cursos de graduação de instituições privadas de ensino superior. As integrais são destinadas aos estudantes com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo. Já as bolsas parciais contemplam os candidatos que têm renda familiar per capita de até 3 salários mínimos.


O primeiro passo para participar do ProUni é ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2018 e não ter diploma de curso superior. Além disso, você precisa ter média mínima de 450 pontos nas provas objetivas, com nota acima de zero na redação. É necessário, ainda atender a pelo menos um dos requisitos a seguir:

• ter cursado o ensino médio completo em escola pública, ou em instituição privada como bolsista integral;

• possuir alguma deficiência;

• ser professor da rede pública ou estar enquadrado no perfil de renda exigido pelo programa.

Fique atento às datas:


INSCRIÇÕES

31/01 à 03/02

As inscrições para o processo seletivo do Prouni, referente ao 1º semestre de 2019, estarão abertas no período de 31 de janeiro de 2019 até as 23 horas e 59 minutos de 3 de fevereiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília - DF e serão feitas diretamente através do site oficial.


1ª CHAMADA

06/02


2ª CHAMADA

20/02

O candidato que não for pré-selecionado na primeira chamada terá chance na segunda chamada que acontecerá no dia 20 de fevereiro. Para a comprovação das informações dos pré-selecionados na segunda chamada, o prazo é de 20 a 27 de fevereiro.

INSCREVA-SE

NÃO PERCA MAIS TEMPO.

FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO NO VESTIBULAR UNASP

QUERO SER ALUNO UNASP!
UNASP © 2019. Todos os direitos reservados.